Volta às aulas atividade para alfabetização de crianças.

 Sequência didática para alfabetização MAIS recurso para alfabetização! 

Está procurando ideias para trabalhar com seus alunos que estão em processo de alfabetização? 
Preparei um vídeo bem legal com atividade para alfabetização lúdica, dinâmica, manual e animada! 
Tenho certeza que será sucesso entre seus alunos. 


Não esqueça de se inscrever no canal Thai Professora Colorida

- Material para apoio - Molde e atividade para imprimir





Molde para atividade cachorrinho de colagem 1


atividade meu amigo cão p imprimir 1




Apoie o meu trabalho nas redes sociais:

Me despeço por aqui e até a próxima!
Fique com DEUS.
❤Com carinho, Thai Professora Colorida❤

"É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de 
Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê." Hebreus 11:3





Comentários

  1. Achei o seu blog A D O R E I ❤️

    ResponderExcluir
  2. Jinha linda omo adquirir os encartes do fato comilao

    ResponderExcluir
  3. Quer também o gato a figura pra eu colar na sacola

    ResponderExcluir

Postar um comentário