Dia da Bandeira do Brasil Educação Infantil ideias, planejamento e história.

 





Como trabalhar o dia da Bandeira do Brasil com crianças da Educação Infantil?

Primeiro de tudo é trazendo o lúdico para dentro das nossas salas. A exploração dessa e tantas outras datas comemorativos do nosso calendário deve ser pautada em experiências ricas e significativas para as crianças. Leve recursos interessantes para as crianças, músicas, imagens variadas, histórias e lembrando que as cores da bandeira do nosso amado Brasil estão em meio a natureza, explore isso com seus alunos.


Abaixo estarei deixando duas sugestões de conteúdos que podem te auxiliar no processo de elaboração do seu planejamento semanal para a semana da bandeira do Brasil que é comemorado no dia 19 de novembro.




Não esqueça de adaptar o planejamento para a sua realidade de maneira que atenda e faça sentido para as necessidades dos seus alunos.



Para baixar o material totalmente gratuito é simples, mas antes gostaria de falar que: eu conto muito com o seu apoio na divulgação e colaboração com o meu trabalho. Por favor, compartilhe em suas redes sociais os meus vídeos, deixe seu comentário no canal e não esqueça de se inscrever. 

Lembrando que é proibido o compartilhamento dos ARQUIVOS em grupos ou em outras redes sociais. 

Agradeço muito por sua compreensão e apoio.




Vamos se preparar para o Natal comigo?!


Enfeites de Natal super fáceis de fazer usando papéis coloridos!


Apoie o meu trabalho nas redes sociais:
Instagram: @ProfessoraColorida


Me despeço por aqui e até a próxima!
Fique com DEUS.
❤Com carinho, Thai Professora Colorida❤

"É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de 
Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê." Hebreus 11:3




Comentários