Colônia de Férias Educação Infantil Planejamento Semanal - Planejamento Semana da Criança

 

tag de título como organizar colónia de férias

Oi, oi minha querida profe! Espero que esteja tudo bem com você.

Por muitos anos trabalhei em escola/creche e por conta disso, no mês de julho, eu também ficava para a colônia de férias fazendo atividades de recreação

Depois de organizar alguns planejamentos e programações para esta época, chegou a hora de compartilhar um pouco da minha experiência com você! 

Ah, e eu também montei um planejamento semanal recreativo temático para uma semana de colônia de férias; YHUL! Assista ao vídeo e me conte nos comentário o que você achou. 



Baixe o planejamento gratuitamente: 
 CLIQUE AQUI ←

Veja mais ideias:


Apoie o meu trabalho nas redes sociais:
Instagram: @ProfessoraColorida


Me despeço por aqui e até a próxima!
Fique com DEUS.
❤Com carinho, Thai Professora Colorida❤

"É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de 
Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê." Hebreus 11:3



Comentários