Como Fazer Atividade Para o Dia das Mães - Planejamento Dia das Mães Educação Infantil

 

Planejamento semanal dia das mães, imagem da mãe segurando o filho

Vida de professora é: o mês nem acabou e nós já estamos planejamento o próximo mês.

Tirando a minha fantasia de personagem do Monteiro Lobato e já procurando ideias para o Dia das Mães!

Para ajudar minhas queridas profes, lá no nosso canal no Youtube já tem um vídeo de PLANEJAMENTO SEMANAL!!! Yhuuul




O que tem nesse planejamento emmm?

Muita sugestão de atividades lúdicas, registros da atividades, brincadeiras, ideias para montar murais, oficina, histórias, jogos, origem do dia das mães, indicações e muita ideia boa e fácil para você pode em prática.


Espero muito que você goste deste material, fiz ele com muito carinho!

Planejamento semanal

Atividades para imprimir dia das mães


Foto pessoal de atividade para dia das mães 1

Foto pessoal de atividade para dia das mães 2

Foto pessoal de atividade para dia das mães 3

Foto pessoal de atividade para dia das mães 4

Foto pessoal de atividade para dia das mães 5

Foto pessoal de atividade para dia das mães 6

Apoie o meu trabalho nas redes sociais:
Instagram: @ProfessoraColorida


Me despeço por aqui e até a próxima!
Fique com DEUS.
❤Com carinho, Thai Professora Colorida❤

Comentários

  1. você me inspira tanto Thai, estou me tornando uma prof melhor com a sua ajuda. Obrigada e que Deus continue te iluminando sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Arionete
    Sou de uberaba
    netty.viky@hotmail.com
    Gostaria do plano de aula super
    Ricco

    ResponderExcluir

Postar um comentário